sexta-feira, 29 de maio de 2009

Como começou...

Qto tempo sem postar, ainda me sinto perdida aqui, tudo muito novo pra mim...
Tudo começou pelo fato de ter iniciado um curso de especialização sobre Alfabetização e Letramento pela prefeitura do Município em que leciono. Após 5 anos de graduação me deparei com duas salas de aula, sendo que uma delas é de primeira série...rs! Quase me descabelei, senti medo, frustração, perdida mesmo. Surgiu então, atendendo às minhas preces, a oportunidade de fazer esse curso e buscando material de apoio pude navegar por alguns blogs de "colegas" de profissão, me apaixonei pela meneira que algumas delas compartilham tão humildemente seus trabalhos, talvez sem terem a dimensão do grande feito.
Pude viajar, aprender, me emocionar com tamanha generosidade e dedicação, sem falar do amor que elas conseguem transmitir atraves dessas páginas.
Assim, senti uma imensa vontade de poder partilhar de meus sentimentos e experiências dentro e fora da área pedagógica que é muitas vezes cruel, mas que na maioria das vezes é tão prezerosa, principalmente pelo fato de poder compartilhar da VIDA dos pequenos tesouros que estão sob nosso cuidado...rs
Percebo a cada dia que sou privilegiada por poder estar próxima de seres tão grandes, capazes de gestos gratuitos de amor, generosidade e carinho.
Hoje posso dizer que realmente sinto-me amada, pois o que eles me dão a cada dia, faz de mim uma pessoa melhor, mais humana.
Peço a Deus que me conceda mais tempo para poder retribuir em saberes o privilégio que ELE me concedeu.
E assim começou essa história que não sabemos onde vai dar, mas que vai, ah isso vai...rs

Um comentário:

  1. Olá, muito instrutivo seu site, parabéns! Gostei por estar muito bem focado em educação.
    Como ele é bem direcionado, tenho uma oferta, que penso possa ser muito produtiva e rentável para você.
    Acha possível vender cursos a distância, através do seu site, bem baratos (á partir de R$ 20,00) com certificado e ganhar boas comissões ?
    Hoje já tenho sites como o seu, que no primeiro mês já receberam mais de R$ 500,00.
    Tudo o que estou dizendo, tenho comprovação no meu site e se começar hoje te proporcionamos um bônus de R$ 10,00 se tiver interesse viste: http://vendacursosonline.blogspot.com/
    Abraço.
    Bruno

    ResponderExcluir